Resenha: Loiro platinado: Cor&Ton

"Estou me sentindo poderosíssima, mas estranhei no primeiro dia"
 Pois é, a atriz Flavia Alessandra é a nova embaixadora do loiro platinado(12.11) da Cor&Ton.
 “O loiro é realmente minha essência. Eu nasci loira e é realmente o tom que acho que mais combina comigo e com a minha pele"



 Apesar de ser loira natural e já ter investido em tons mais claros, essa é a primeira vez que a atriz platina totalmente os fios. A mudança radical, claro, assustou um pouco no início:
“No primeiro dia estranhei pelo impacto que foi, mas no dia seguinte já super me adaptei e estou amando”, disse a famosa. 
Segurar um visual platinado requer personalidade e estilo autêntico, já que a tonalidade é marcante e provocadora. A própria artista contou ter feito algumas mudanças no guarda-roupa:
“Ainda não consigo me ver com roupas estampadas. Estou preferindo cores neutras, porque o cabelo já vem com muita presença”, afirmou.
Colorações muito claras no cabelo tendem a deixar a pele com aspecto pálido, por isso, a maquiagem será a melhor aliada no dia a dia para quem for investir no platinado. Flávia, que sempre foi vista com makes leves e pele bronzeada, agora tem investido em um visual mais rock ‘n’ roll:
 “Olhão marcado de preto é o que eu tenho adotado para a minha vida. Um estilo meio roqueira, mas com batom nude”, revelou. 
Fonte: http://www.fiquediva.com.br/



            

6 comentários:

  1. Que linda a cor, eu usaria para mechas que acho que em mim ficaria mais bonito. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito o post, lembrei muito de intrevistas de jornalismo rs! Só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo, sempre bom ler uma opinião masculina!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...