Resenha: Tônico de alho

O post de hoje é uma resenha sobre o querido tônico de alho da Gota Dourada, eu usei, amei, aprovei e resolvei passar a dica adiante, com vocês.

O tônico de alho é muito bom para o crescimento e fortalecimento dos cabelos, ele também auxilia no combate a caspa, queda e o excesso de oleosidade, a sua composição é feita por “Alcohol, Allium Sativum Extract, Calendula Officinalis Extract, Aloe Barbadenis Extract, Parfum (Hexyl Cinnamal, Limonene, Coumarin, CI 19140, Allium Sativum, Aqua (water)”, ou seja ele não contem parabenos e nem sulfatos em sua composição, o que é bom para os fios e também para as meninas que são adeptas a técnicas do Lo/No poow .
Pelo fato da sua composição conter alho, ele contem um cheiro forte, e chega a ser desagradável para algumas pessoas, isso pode ser considerado um dos seus pontos negativos. O seu uso deve acontecer em pelo menos 3x por semana em um período de 3 meses, ele possibilita ate 11 aplicações, é recomendado fazer o teste de mechas para que não haja nenhum problema na hora da sua aplicação. A sua aplicação acontece diretamente na raiz do cabelo massageando-a com suavidade, para um melhor resultado é preciso deixar-lo agir por no mínimo 2 horas ou se preferir poderá também dormir com o produto nos cabelos e retira-lo na manhã seguinte.

Dicas:

— Você poderá também utiliza-lo na hidratação se preferir ou puro, o seu cheiro não aparece muito misturado a hidratação.
— Depois da sua aplicação e ação, retire-o lavando os cabelos com shampoo e condicionando.




6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar disso, mas AMEI! Eu tenho muita caspa e é o que me impede de aderir ao no poo, já que teria que parar de usar certos produtos que uso para controlá-las, então esse tônico parece ser muito a solução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Com esse produto, além de você esta praticando o No poow, você vai expulsar as caspas, que maravilha.

      Excluir
  2. Todo mundo fala que é perfeito esse
    tonico, mas eu nunca usei.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, obrigada por partilhar :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...