Formas de passar pela transição capilar

   Olá minhas cacheadas e crespas, hoje o tema é sobre várias formas de passar a transição capilar sem preocupações. Na verdade passar a transição tranquila e se sentindo linda. vejam algumas.
                                                                                                       
Tranças

 Além de ajudar a esticar a raiz é uma ótima opção para passar a transição com segurança para sair na rua sem se preocupar com a raiz super alta. então os box braids são tranças sintéticas, que lhe permite muita praticidade na hora de se arrumar.






















Raspa a cabeça

Na verdade corta o cabelo por completo é meio difícil para algumas mulheres pois o cabelo é como se fosse a moldura do rosto, mas sim tem cacheadas que não aguentam esperar a raiz crescer e cortam de uma vez por todas o cabelo, para adiantar o processo da transição, período bastante complicado para todas. já vi muitas cacheadas cortando para não acabar caindo em tentação e dando de novo química, então é uma forma rápida e linda de passar esse processo de transição. não tenham medo de mudar, tem mudanças que vem para o bem :D então coragem se optar por essa alternativa de passar a transição.



                 


Texturização com Twists (torcidinhos).


Texturização é uma técnica muito usada para quem está na transição, pois ela deixa igual as duas partes que fica quando estamos em transição, quanto a parte lisa quanto a parte enrolada que percebemos quando está enrolando. deixando despercebido as partes desiguais. a técnica muda a forma do cabelo temporariamente. existe várias formas de texturização como: coquinhos, dedolis, bigudinhos,tranças com papel higiênico,com canudos... uma ótima opção para quem quer disfarçar as duas texturas.


Modo de fazer:

Primeiro umedeça o cabelo, com creme ou gel se preferir e separe uma pequena mecha. depois que separar a mecha, separe essa mesma mecha em duas e vá enrolando ela uniforme uma na outra como na imagem. Dica: para que ela dure mais tempo nos cachos use fronha ou touca de cetim,para que não desmanche. algumas transitetes conseguem ficar com os twists pelo menos 3 dias no cabelo.





Mais dúvidas perguntem nos comentários. Responderemos todas. Dois bjs caracóis :*

2 comentários:

  1. Olaaaaaaa!
    Que dicas lindas!
    Pena que não dê nos meus caracóis :(
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaa, obrigada flor. Que pena seus caracóis são tão lindos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...